A marca Dona Vitamina foi criada pela Laika há 10 anos. O momento pedia por mudança de linguagem visual, preservando sua essência original de humor e que reforçasse a gênese do empoderamento feminino presente na marca.

A Laika criou uma série de narrativas com mulheres, outras Donas Vitaminas, que contemplam outras etnias e outros vieses do feminino, mas sempre mantendo a essência disruptiva da marca – a marca é uma senhora vitoriana vesga a tomando um suco. Espalhadas em design de superfície, embalagens, cardápios e muito mais, essas mulheres são a síntese do espírito divertido e atemporal da marca.

As tradicionais frases de Dona Vitamina ganham movimento com pequenos motion graphics, passam a convidar a fotos para compartilhar em mídias sociais – principalmente nos jogo americanos lúdicos – e se expandem ao delivery, chegando às casas dos clientes.

A ocupação do espaço do restaurante acontece com murais produzidos com muita tinta e pincel pela Laika, criando diálogo entre os elementos da marca com design de interior e projeto arquitetônico.