RIBA pode ser tudo de bom no cenário inigualável do Rio de Janeiro. Um restaurante? Um boteco “phino”? RIBA pode ser Ribamar, o dono do boteco; ou aquilo que vem do alto; ou um sanduíche de costela na boca do tio Sam.

É um jeito próprio de existir e acontecer, com estilo único. Construímos a marca RIBA, do nome ao logotipo, em suas manifestações mais lógicas: rótulos de cerveja e outros produtos, cardápio, murais, painéis, grafismos, ilustrações, palavras, animações, manifestações e bossas.

Inspirados por tatuagens de velhos marinheiros, desenvolvemos uma série de ícones que compõem a marca, que recebe cada um desses desenhos em função da abordagem da comunicação.

Uma cerveja leve para aqueles dias pesados! Ou uma cerveja leve sempre para qualquer dia. Enfim, rótulo da cerveja RIBA Leve, levíssima, nas nuvens! para continuar a família de cervejas RIBA.

Para o projeto arquitetônico, a Laika incorporou grafite ao projeto. Dedicamos um tempinho para rabiscar uma das paredes de 7 metros com um grafite em arte sequencial.